Chromebook depois de um ano

Boa tarde! Estava com saudades de escrever aqui no blog. Fiquei alguns meses no limbo, mas, nesse tempo todo continuei a usar o Chromebook diariamente (aliás, estou escrevendo com ele agora). Depois de um ano com ele continuo apaixonado pelo sistema.

Nesse tempo todo, acabei iniciando um curso de graduação novo, continuei escrevendo meus textos, organizando minhas planilhas, montando minhas apresentações. Hoje, basicamente todos os meus arquivos estão no Google Drive e são editados pelos aplicativos de produtividade da Google. Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz. Acabou aquele problema de esquecer arquivos em casa. Fazer parte das tarefas de grupo e ter que enviar pra alguém juntar com a parte dele. Fazemos as coisas ao mesmo tempo, conversando pelo hangouts ou meets. Com isso conseguimos terminar tudo em 1/3 do tempo que gastávamos antes. O sistema tem se atualizado todo mês e, em cada atualização, percebo um melhora.

Referente ao hardware, a bateria do meu Chromebook se mantém em condições de nova, não notando queda de desempenho nesse um ano. A resistência do N7 foi testada (sem querer) e o pequenino mostrou-se bruto. Enfim, até agora, só elogios.

Desculpe o breve relato e o desaparecimento que tive nesses messes. Prometo que vou descrever melhor as experiências com ele. Logo volto com mais informações. Fraternal abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.